Zé Henrique e Gabriel


Pergunta
Outubro 5, 2008, 4:09 am
Filed under: 1

Queridos fãs

Ao olhar hoje os comentários do blog vi um da fã Daniela de Almeida postado no dia 26 de agosto de 2008 que diz o seguinte: 

“Lindo d+!
sou fã!
gostaria de ver no site um espaço para as fas fazerem as suas perguntas!”

Quem concorda com essa sugestão???

Ter no site um link “Pergunte para a dupla” no qual eles poderiam entrar e responder as perguntas enviadas, o que acham da sugestão da Dani???

Aguardo comentários…

Patricia

Foto em Barretos no dia 24 de agosto.

Crédito foto: Fábio Nunes

138 Comentários so far
Deixe o seu comentário

EU CONCORDO!!!!!!!!!!!JÁ TENHO UM MONTE DE PERGUNTAS,TO NA IDADE DE PERGUNTAR AMO VOCS
1000 BEIJOS!!!!!!!!
BAY

Comentário por MONIQUE

ADORO VCS,E EU VOU ADORAR SE ESTIVER 1 LUGAR NO SITE ONDE OS FÃS PODEM PERGUNTAR PARA VCS
AMO VCS!!!!!!!!!!
BEIJOS

Comentário por MARIANE

VAI SER SUPER LEGAL SE ESTIVER ONDE EU POSSA ‘CONVER’ COM VCS!!!!!
BAY
BIJM

Comentário por MONIQUE

Claro que concordo! Acho esses meninos maravilhosos!!! Eles precisam se tornar mais conhecidos!!! Estou trabalhando para eles, na divulgação. rs…
beijocas.

Comentário por Fabiani

Euuuu concordoo 100% !!!Meu Deus tô até vendo as perguntas q serão postadas…kkkk
Vai virar festaaaaaaaaa!!!

Comentário por Iolanda

Concordo,pois teríamos as respostas por eles dadas sobre aquilo que gostaríamos de saber.
Eles,tendo acesso ao site,fica mais fácil de podermos ter um contato melhor…
e saber um pouquinho mais claro rsrs
Beijosssssssssss

Comentário por Carol

Como eu AMO vocês, vocês nao tem neem noção ♥

Comentário por Yasminn

Zé Henrique e Gabriel amo vcs!!!
Não vejo a hora que chega dia 15 pra ir no show de vcs em Novo Horizonte, vai ser o 3º show q vou de vcs… amo vcs d+!!!!!
E respondendo a pergunta… tbm concordoo com o link =D

Comentário por Vanessa

sim, vamos fazer muitas perguntas pra dupla.
Eu ja posso mandar uma, qual doce eles gostam de comer?
abracos e sucesso sempre.

Comentário por tania fernandes-uberaba mg

Oii Patrícia!
Acho muito legal essa idéia!
Concordo tb!! Vai bombar de perguntas hein rsrs
Bjos meninos, amoo vcs demais!

Comentário por Paloma

Opss colokei o link do meu site errado rs tava no automático!

Comentário por Paloma

Concerteza será um meio de comunicação com eles, para nos conhecermos mais cada um deles.
Beijos meninos amo vcs de montão………..

Comentário por Juliana

Oi…Eu acho muito legal poder fazer perguntas a esses garotos que tanto amamos….
Amei essa idéia vai bombar..
Bjim…

Comentário por Paula

EU TBM TO FALANDO DE VCS COM TODOS OS LUGARES ATÉ JÁ DEIXEI ALGUNS CARTAZES!!EU JÁ DISSE E VOU REPETIR EU CONCORDO COM ‘PERGUNTAS E RESPOSTAS’ VAI SER D++++++++++++++++
BIJIM

Comentário por MONIQUE

EU TBM CONCORDO COM PERGUNTAS E RESPOSTAS!!!!
EU AMO VCS!!!!!
BIJIM

Comentário por MARIANE

Tambem concordo, seria otimo … assim podemos saber mais da vida desses dois cantores prediletos pelo brasil …. amo vcsss!!

Comentário por Bruna

Olá, meninos!!! Vcs virão na minha cidade domingo!!! Estaremos lá, se Deus permitir, eu e o meu esposo torcendo por vcs… Torcemos para mais e mais sucesso!!! Vcs merecem!
Abraços!!

Comentário por Fabiani

oi paty tudo bem????
eu estava no show do villa country semana passada e adorei tudooooooooooooo…..
vc estava lá não estava?????
qto a ideia do espaço das perguntas eu achei bacana…
acaba tornando um elo de ligação direto do fã com o artista!!!
Parabéns pela ideia…bjus

Comentário por Débora

CLARO QUER SIM PESSOAL , VAI SER MUITO INTERESANTE BEM QUER OS MENINOS PODERRIAM COLOCAR UMA SALA DE BATE PAPO ALEM DE CONVERSAR COM AS FA E TAMBEM COM ELES QUANDO ESTIVE, OPOTINIDADE PARA ESTA ON LINE.

UM SUPER BEIJAO ABRAÇO MENINOS VCS SAO FOFOOOOO.

Comentário por marcia andreia nogueira santos

olá …….concordo sim,quando vai ser já estou muito ansiosa beijao meninos
amodoro vcs…..xau xau

Comentário por gii

Acho mt legal!Tenho mts perguntas p/ esses lindos meninos! Bjs gosto d+ d vcs!!!!!

Comentário por Sarah

Eu também concordo,eu amo vcs achei uma grande idéia!adorei o show que vcs fizeram aqui em OlímpiaSP.
gostaria que vcs viessem de novo aqui!foi uma linda noite emocionante!!!
muita sorte para vcs.
e que Deus os abênçoes em todos os seus caminhos!
Amo vcs muitooooooooooooooooo!
de sua fã.Rosângela,OlímpiaSP,09/10/2008.

Comentário por Rosângela Ap.Machado

meninos…eu concordo sim!!!!
amuh vcs d+…espero q vcs respondem minhas perguntas qndo jah estiver pronto!!hehehe

amoooooo vcs mais q chocolate!hehehe

beijoss

Comentário por maria eduarda

Ola meninos!!!
eu concordo siim!!!Jah estou ansiosa para ver as minhas respostas!!
Amuh vcs!! mais q chocolate!hehehe

abraços e beijos!

Comentário por maria eduarda beluomini de assis

EU também concordo com vcs,eles ão maravilhoso, ♥♥♥ de mais eles…..sucesso pra vcs meninos..beijão

Comentário por LILIAN

Eu adoro vcs! assisto o dvd todo dia e ñão me canso de olhar para vcs, bom principalmente para o zé henrique, bom sobre a pergunta eu adoraria poder interagir com vcs e poder conhecer melhor cada um, bjs do fundo do coração e com muito amor sabrina.

Comentário por sabrina saraiva

Olá galera!!!
Concordo sim…
Acho q passou da hora…rsrsrs…
E uma forma das fãs conhecer um pouco mas da dupla…
Obs:Tb acho q perguntas q não convem vcs podem apagar e responde so as convenientes…
Grande abraço!!!

Comentário por Angelica

Oiee em primeiro lugar parabéns pelo show no Villa Cowntry … foi belíssimo e em segundo lugar seria muito bom ainda mais se fosse online estipulando um horario q eles estariam no ar. bjos amo vcs Zé Henrique e Gabriel

Comentário por Dayane Bassi

olaaaaaaaaaaaaaaaa
adoro vcs!!!
estou feliz por saber que vcs vao dar uma passadinha em rio preto
quero dar as boas vindas
muito sucesso,e que vcs sejam sempre esses grandes garotos
adoro as musicas de vcs
bjos
tudo de bom

Comentário por juliana

Olá,sou muito fã de vocês e eu concordo pois tenho varias perguntas para fazer para vocês!!
quero muito ver vocês pessoalmente sei todas as musicas de cor de vocês AMO MUITO VOCÊS !!!!!!!!

Comentário por Anyelle Cristina De Oliveira Borges

Olá, meninos!!! Hoje realizei meu sonho, estar próximo de vcs!!Aqui em Presidente Prudente estava um sol terrível, mais fiquei lá até o fim!!! Cheiguei perto e só consegui dizer tchau!!!Mas um dia tiraremos foto juntos! Vcs são d+ com os fãs!! A cada dia que passa fico mais apaixonada por vcs!!! Cantei muito com vcs!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!

Comentário por Fabiani Peruzi

O0III TD BEM?!
AKII…EU MANDEII MINHAS FOTS CM ELISS..C PUDEREM PUBLICARR FICO GRATA.BJO0S

Comentário por THAIS

Acho ótima a idéia!!! Dessa forma poderemos estar pertinho deles mesmo que longe, e ter atenção que tanto desejamos. Nossa… já tenho um monte de perguntas rsrsrs

Bjo a todos

Comentário por Aline Alves da Silva

eu concordo mas tem ki responder tudo kiperguntar mesmo ki seja da da pergunta masis safadinha até a mais tola!!!!!!
agora é sério eu amo vcs beijim!!!!!!!!!
I LOVE YOU PRA CHUCHU!!!!!!!!!MOZETIS S2

Comentário por MONIQUE

Adorei essa idéia…
Vai ser muito bom nossos meninos responder nossas perguntas…Aguardamos anciosas amo por de mais…Zé e Gabi pra sempre………

Comentário por Gaby Bragança Pta

olá ze herrique ghostaria de dizer q sou muito fã der vcs e que estou muito feliz pis vou ter a opotunidade de ve-los bem de pertinho no dia seis de novenbro aqui em minha cidade beijos ti adoro…

Comentário por vivian

eu amo de paixão a dupla,e acho que voceis deverian fazer promoçoes para o swoh em rio preto Zé Henrique & Gabriel eu amo muito as suas musicas, e eu queri saber se vcs terian coragem de namorar uma fã?

Comentário por isabela menezes frias

Oiii,Zé Henrique sou super sua fã,adoruu de mais suas músicas,e é claro vc!!!
Eu e minhas amigas somos loucas por vc!!
Entaum me diz uma coisinha;como vc faz pra ser taum lindo desse jeito???

E quando sai outro cd pra gente curtir suas músicas???

Bjaum ,adoru e amo-te muito!!!

Meu sonho é te conhecer pessoalmente.
Amanda

Comentário por Amanda Lima

ola … eu acho que vai ser otimo, pra gente poder fazer perguntas a eles afinal fã tem tanta pergunta pra fazer rsrsr bjosssss espero que concordem com a ideia…bjossss

Comentário por Patricia

precisamos deste espaço para podermos nos comunicar com vocês! vai ser d++++++
adoro vocês d montão

Comentário por luana cristima

Eu como uma das milhões de fã nº1,concordo absolutamente!Não para poder ficar sabendo da vida pessoal de vocês é claro,mas sim para saber o que é que nossos ídolos gostam,curtem e admiram.Eu apenas resumo que amo vocês de paixão e estarei presente sem dúvidas no show de vocês aqui em Araxá,beijo para todos.

Comentário por Jordana Ferreira Batista

é claro que sim !!!adoro vcs gatinhos lindos

Comentário por Luana Cristina Ferreira

Oi ontem ví o show de vcs aqui em Novo Horizonte eu gostei muito… Acho legal poder fazer perguntas para vcs vai ser interssante…..
Abraços espero um dia quem sabe ve-los pessoalmente…Vcs são lindos…

Comentário por juliete Rodrigues

eu tbm concordo!!!!!!
tenho mil perguntas amo vcs dois
beijos
Bru

Comentário por Bruna

Adorei essa ideia..
vcs sao muito fofos…

adoro vcs…beijo

Comentário por Elisabete

oiiiii!!!!Eu amo muito vcs sou louca p falar com vcs!
adoraria se eu pudesse perguntar e falar com vcs!!!!
Amo vcs!!!!Bjuuussss

Comentário por maiza

oiiiiii!!!!Eu sou louca por vcs!!!!
concordo com a ideia!!
Seria otimo falar e saber mais sobre vcs!!!!
Bjao!!!!
Amo vcsssss!

Comentário por maiza

Olá!Vou ficar muito feliz!Não sei quase nada sobre eles e gostaria muito de saber…Pois os amo d+!!!Eles são maravilhos…Cantam muito e são muito humildes…Lindinhos!
Beijos…
Viradouro SP

Comentário por Dalva Dalbém

demoroo, as perguntas podem ser filtradas, e els reponde as que convém…muitoo boa ideia

Comentário por lia

ahhhhhhhhhh otima idéia não vejo a hora disso acontecer…….
vai ser lindo;;;;
Vai ser um tremelê quem sabe recebo uma declaração dizendo você ja e dona do meu coração.
meu coração não para de acelerar por vocês.
Eu sei que nos temos tudo a ver …..
AMAMOSSSS VOCÊS
BJUSSSSSSSSSSS……………….

Comentário por lorrayne e sara

VAI SER D+,A IDEIA É GENIAL…
EU AMO MUITO VCS,MAIS MUITO MESMO!!!!
BEIJÃO******.*.

Comentário por RAFAELA CAROLINE

concordo axo ótimo!!!!!!!!!!!!!!
eu adoro vcs d verdade e adorari poder perguntar algumas coisinhas para vcs!!!!!!!!!
bjaoooooooooooooooooooooooooooooo
e amo vcs de mais
tô xonaderima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xausinho

Comentário por taina

pq ……….vcs são tão gato…

mi explica…
rsrsrsrrsrs

amo vcs e o show da expo foi filé demais…

vcs tem humildade e são demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss………..bju…..paty-leh e fran…..

Comentário por paty.....

VCS JA SÃO OS DONOS DOS NOSSOS CORAÇÕES….♥♥♥
HA O SHOW DA EXPO TAVA DEMAIS….

VCS CANTAM MUITO….

AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BJUUUU…..PATY FRAN E LAH..LEH

Comentário por PATY..LEH..FRAN

a perfeição muitas vezes não pode ser buscada essa era a minha opinião antes de conhecer esses dois caras vozes lindas dueto perfeito uma humildade sem tamanho um talento sem tamanho poucas vezes eu vi isso em minha vida pra ser sincero quase nunca mais hoje eu digo do fundo do meu coracão vcs são perfeitos que Deus ilumine sempre o caminho de vcs

Comentário por ruaneroney

Oiee , primero adorei a foto, muito linda final de tarde em Barretos … e tudo !!
Adorei a ideia, para perguntas, mas como moderações .
bjs

Comentário por

Adorei a idéia foi ótima…Adorei a foto super linda…

Comentário por Grazi

Adorei o seu show em Poços.Amo vcs!!!!!!!!1 super beijo!!

Comentário por Bruna

Olha vcs já são os donos do meu coração.Sou radialista e sempre estou em busca de duplas boas que possam me ajudar e fazer parte do meu dia a dia de trabalho. Legal essa interação com as fas…eu já tenho pergunta!!!Qdo vcs veem para Campinas…Um super beijo de quem dorme e acorda ouvindo o cd ao ViVo bjinhos mil iluminados e encantados Cristiane

Comentário por Cris Rosa

Ótima idéia!
Assim podemos saber mais sobre eles!
ZH e G são demaissss!!!

Bjos!

Comentário por Késinha

Somos suas fãs,adoramos o show que fizeram em novo horizonte dia 15/10/2008 e esperamos vocês aqui o ano que vem.Te amamos muitos beijosssssss e muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por tati e aline

NOS ADORAMOS A IDÉIA,TEMOS MUITAS PERGUNTAS PARA FAZER.AMAMOS VOCES DE+++++++++++++++++.E ESPERAMOS QUE VOLTEM A NOVO HORIZONTE BREVEMENTE,BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por ALINE E TATY

Vocês são tuuudo de bom!!!
Amei o show de vcs em Pouso Alegre!

Vocês moram em meu coração!
Bjos!!!

Comentário por Késia

sou fa n 1 de vcs amo a cancao dona do meu coracao parabens pelo sucesso vcs merecem e como vc ze henrique consegue escrever cancoes tao marcantes meu sonho e conhece-los mas sei que nao conseguirei realisa-lo moro em uberlandia-mg ass selma

Comentário por selma

Olá, Meninos!!!A resposta está demorando para vir!!! Amo vcs!!! Continuem simpáticos e humildes!!! Vcs são lindos!!! Vcs vão longe!!! Um beijão!!!

Comentário por Fabiani Peruzi

Oiiiii..
eu tbm concordo gostaria que tivesse não só um espaço pra deixar perguntas como gostaria que tivesse para mandar recados!!

amo mtuuuu vcs, além de serem lindos vcs tem uma voz linda fui no show e amei d+++ além de eu assistir todos os dias o DVD q é mtu bom
mtu sucesso na carreira de vcs

FELICIDADES
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSS
bjSSSSS

Comentário por MILLA ALMEIDA

nossa, amo d+++++++++++++!
adoro as músicas!
espero q um dia vcs vem aqui na minha cidade!
bjoossssssssssss
adoro muitão vcs são muito bonitossssssssssssssss

Comentário por camila

EU Q DEVIA TA NO LUGAR DELA…..SOU MTO FÃ DE VCS

Comentário por Gianna

TA XEGANDO MEU NÍVER…EH SEXTA DIA 24/10 GOSTARIA DE GANHAR 1 PRESENTE DE VCS….
SABE QUAL???
IR AO XOW DE VCS…POIS SOU MTO FÃ DA DUPLA…REALIZE POR FAVOR.BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por Gianna

esse site tá na boca do povão
amo vcs
bijim!!!!!!!

Comentário por MONIQUE

oiiii td bom??
adoreiii a ideia dessa fã…
tbem iria adorar em ter esse espaço pra gente fazer as nossas perguntas e vcs responderem…
concordo pode fazer…hahahahahahahaha
bjão…amo muito essa dupla…
q deus ilumine sempre o caminho de vcs e guardem onde vcs forem…

Comentário por jéssica Miquelin de Azevedo

oie… consertesa eu concordo plenamente com um espaço para a gente ficar mais proximos deles ja que eu sou conpletamente apaixonada pela dupla eles são lindos d++
ñ só lindos o trabalho deles e maravilhoso sem cometaria para essa dupla… amo vocÊs demais.. zé henrique e gabriel ta no meu coração…
1000 bjosssssssss….

Comentário por franciely

eu amo vcs mas uma pergunta, pode fazer perguntas os menores de 18 anos?

Comentário por elaine de cassia franco

claro que queremos que respondam nossas perguntas a musicas de vcs entrar em nos como palvras de amor pro coracao,gosto muito de vcs…bjao

Comentário por paty

gostaria de saber se o gabriel e casado???? alguem sabe me dizer…bjao

Comentário por paty

adorei a idéia. Sou fã recente da dupla e tenho mil perguntas para fazer.Pra começar quero saber: Zé Henrique, tú é casado?

Comentário por ana cristina

Oi

ah seria muito bom!!! =D

beeijo

Comentário por Isadora Genari

Nossa vai ser demais,concordo plenamente bjs

Comentário por elizeti

‘sou evangélica e me apaixonei pelas canções da dupla ,que Deus lhes abençoe!ah!!dêem valor pois vocês tem o dom e o doador”Deus”
com carinho e toda sorte de bençãos
Dwana

Comentário por dwana erlaine

gabriel vc e muito lindo
eu te amo

Comentário por julia

NOSSA ASSISTI O SHOW DE VCS ONTEM AQUI EM UBERABA E FIQUEI MARAVILHADA COM O TALENTO DOS DOIS.ACHO Q SERIA UM PRESENTE LINDO PARA OS FÃS ESSE ESPAÇO PARA PERGUNTAS.ESTAREI ESPERANDO A VOLTA DE VCS AQUI EM UBERABA………………………………

Comentário por priscila

Verdadeiros Amigos…
♡Sempre aparecem somente para dizer “Oi”…
•Verdadeiros Amigos…
♡Nunca se importam se Você é Diferente…
•Verdadeiros Amigos…
♡Não Brigam como cães e gatos…
•Verdadeiros Amigos…
♡Vão Aonde Você estiver…
•Verdadeiros Amigos…
♡Sabem compartilhar…
•Verdadeiros Amigos…
♡Não riem quando Você usa óculos…
•Verdadeiros Amigos…
♡Te apoiam quando você está deprê…
•Verdadeiros Amigos…
♡Nunca deixam que Você faça algo que lamentará no dia seguinte…
•Verdadeiros Amigos…
♡Sentem mesmo aqueles que não vivem mais entre a gente…
•Verdadeiros Amigos…
♡Nunca esquecem dos melhores momentos juntos…
•Verdadeiros Amigos…
♡Nunca sabem dizer “ADEUS” uns aos outros…

bjus
de 1 das milhões de fãs loukets por vcs
amo vcs;prestem atenção nesta mensagem e levem ela por toda a carreira de vcs
bjs
NIKI

Comentário por MONIQUE

VERDADEIROS FÃS E AMIGOS
APARECEM PRA DIZER OI ENTÃO VAI AI O MEU PRA VCS, OOOIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
AMO VCS

Comentário por MONIQUE

Ze Henriqu & Gabriel sou seu fã desta o momento,que ouvi sua musica:Dona do meu destino adoro vus moleque!!!!!! Cotinue assim sucesso.

Comentário por Kró

OI MENINOS AMEI O SHOW Q VCS FIZERAM AQUI EM POUSO ALEGRE MG.É CONSEGUI TIRAR UMA FOTO COM VCS NO HOTEL,FOI DEMAIS QUASE DESMAIEI DE EMOÇÃO MAIS DEU TUDO CERTO.
AMO VCS DEMAIS………+.+BJOS+.-

Comentário por RAFAELA CAROLINE

E AMO VCS DEMAIS TENHO TODOS SEUS CDS E DVDS
BJSS
LINDOS!!!♥♥♥♥♥☺☺

Comentário por ALEXANDRA CARRASCO

Claro que sim!!!!!
Pelo menos assim podemos “falar” com vcs….
Adorei o show que vcs fizeram aqui em Uberaba-MG no dia 25/10/08.Vcs cantam e encantam
muito….parabéns!!!!!!!!!!!!!
Muito sucesso vcs merecem….
Ohei o perfil do Zé Henrique e amei uma opinião dele….quando ele fala da desigualdade no mundo….penso sobre isso todos os dias e não consigo entender.
Um grande beijo…
Fiquem com Deus….

Comentário por Renata Ferreira da Silva

ADOREI O PRIMEIRO SHOW DE VCS…SOU AQUI DE ABAETE VCS FIZERAM SHOW EM ABRIL DESTE ANO,,SÓ FIQUEI CHATEADA POIS TODAS ESTAVAMOS ESPERANDO A HORA DE ENTRAR NO CAMARIM E DA UM ABRAÇO EM VCS..MAS ENTENDO POIS VCS SE ATRASARAM PARA O SHOW E O MOTIVO Q ESTAVA EM OUTRO ESTADO FAZENDO SHOW QUASE NAO CHEGARAO A TEMPO PRO SHOW EM ABAETE..MAS GRAÇAS A DEUS ACORREU TUDO BEM.AGORA QUERO QUE CHEGUE O DIA DO SHOW DE VCS EM POMPEU-MG
POIS ADORO VCS E ADMIRO MUITO….
BJOSSS SUCESSO!!!!!!!

Comentário por Elizabete

Fiquei pensando….como vcs são educados….vcs fizeram show aqui em Uberaba…se não fossem os seguranças não sei oq seria de vcs,as fãs não deixavam vcs irem para o carro…e mesmo assim vcs ainda deram a oportunidade de algumas tirarem fotos com vcs…e que pena que eu não tive essa mesma sorte…mas…..hehehe,consegui uma do Zé Henrique….ele ficou com uma carinha muito linda,qualquer dia coloco ela aqui!!!!Aproveitando a oportunidade…hehehe
No dia em que vcs precisarem de fazer uniformes pra equipe de vcs é só me procurar…tenho uma confecção….ou pelo menos fazer um orçamento,vou ficar muito satisfeita em atende-los.
Ponto a Ponto confecções (34) 3311 7812.
Mais uma vez parabéns pelo trabalho de vcs…..
Beijos

Comentário por Renata Ferreira da Silva Uberaba-MG

Espero vcs lá em Caldas….
Em que hotel vcs vão ficar?
Se der da uma passadinha no Hotel Hot Springs hehehe….
Nos camarotes tbm!!!!!
Beijos

Comentário por Renata Ferreira da Silva Uberaba-MG

 █
██▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
ADORO VCS 100000000 DE BEIJOS DA NIKI!!!!!!!!!!
BEIJO E SORTE SEMPRE MARAVILHOSSOOOOOS!!!!!!!!!!

Comentário por MONIQUE

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶ø´´´´¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶$ø¶¶¶´´´´´´ø¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´ø¶¶ø´´´´´´¶¶$´´´´´´´´¶$
´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø´ø$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶´´´$¶¶¶¶$
´´´´$¶¶¶¶¶´¶¶ø´´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶
´$¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶¶¶
¶¶ø´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø
¶ø´´$¶ø´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶$¶¶$´´´´´´¶¶$´´´´´´´´´´´´´´$¶¶
´$$¶¶$¶¶¶ø´´øø¶¶¶¶ø´´´´´´´´´$¶¶
´´´´ø$¶¶¶¶¶ø´´´ø¶¶¶¶¶$´´´´´¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´$¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶
AMO VCS DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por MONIQUE

EU ACHEI KI MEU PC TINHA DADO ‘TCUTCHU’ AI EU MANDEI O RECADO 2VEZES
BAY

Comentário por MONIQUE

AMO VCS DESDE A PRIMEIRA VEZ Q VI O DVD,DESDE ENTÃO VIREI UMA FÃ APAIXONADA.PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE POR TER LUTADO PELO SUCESSO DE VCS.BJOSSS ZÉ H.TE AMO DEMAIS….

Comentário por LANA

addorei a ideia de ter um espaço para as minhas perguntinhas!…que deus ilumine semore o caminho de vcs lindos,sucesso hj e sempre…
mil bjos

Comentário por adriana

Uma ótima sugestão,seria uma forma de carinho pelos seus fãs,quem quer fama,sabe que tem um trabaião…pela frente kkkk.A verdade é que reconhecemos o talento grandiozo que a dupla tem,vindo de tempo atraz…uma caminhada longa e cheia de historia para contar…mas que deus abençoem sempre sucesso…é q descrevo de Zé henrique e Gabriel…um forte abraço MAITÊ

Comentário por maitê

Eu ia adorar ter como mandar minhas perguntas pros meus lindos!!!
BJOOOOOOOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Comentário por Danielle Fernanda

com cordo gostaria de poder falar com os meninos adoro eles eles cantao dimais sou louca pelo ze herique elisa balsamo sp dia 28 10 2008

Comentário por elisa amançio dos santos

ZE E GABRIEL É INEVITAVEL TE AMAR ASSIM POIS SOU LOUCA POR VCS,ADORO SUAS MUSICAS E MEU MAIOR SONHO É CONHECER VCS SERA Q UM DIA VOU REALIZAR? BEM Q DEUS PODIA DAR UMA AJUDINHA NÉ…
MUITO SUCESSO POIS VCS MERECEM VCS SÃO + Q D+
E EU ADOREI A IDEIA DE PODE FAZER UMAS PERGUTINHAS PRA VCS TE AMO D+..

Comentário por ALESSANDRA

seria o maximo poder fazer perguntas pra dupla!!!!!e o fã club quando começa???????????beijo amo essa dupla.

Comentário por francisca

Zé Henrique e Gabriel** VCS ja são donos do meu coração** amo mtu vcss…
Tem q ter um espaço para mandarmos perguntas para vcs **e saudade**
Amei o show de vcs LINDOSSSS D+
bJSSSS
SUCESSO AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MTIUUUUUUUUUUUUUUUUUU VCCCCCSSSSS
xaUUu

Comentário por MILLA ALMEIDA

OI AMO VCS DE NONTÃO E GOSTARIA SIM DE TER ESTE QUADRO DE PERGUNTAS A VCS ESPERO QUE DE CERTO TODO O SUCESSO DO MUNDO A VCS BJSSS JULIA FRUTAL MG AK NOS AMAMOS VCSSSS FICA CM DEUS………

Comentário por julia

Eu também concordo iria ser maravilhoso saber que eles vão estar sempre no site respondendo nossa perguntas e sem contar que eles vão estar sempre em contato conosco e nos conhecendo um pouquinho mais. Amo muito vcs, vcs são a dupla mais completa do Brasil.

Comentário por Adriana

OIE EU TO PASSANDO AKI RAPDIM PRA DEIXAR 100000000 BIJIM!!!!
AMO VCS
BAY

Comentário por MONIQUE

VCS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO KI EU ENTRO NO SITE DE VCS TODOS OS DIAS E VCS SABEM OQ É ISSO É AMOR D+,É COISA DE DEUS!!!!
AH ATÉ KI MINHA HISTÓRIA DE FÃ DE VCS É MUITO HILÁRIA!!!!!!!!!!
AMO VCS
BIJIM,NIKI

Comentário por MONIQUE

Concordo em gênero e grau!
Amo música sertaneja no geral, mas Zé Henrique e Gabriel se destaca pela qualidade e independência musical, são artistas completos!
Conhecia as músicas, mas o trabalho ao vivo conheci a pouco tempo em um show aqui em Brasilia e superou as espectativas.
IMPOSSÍVEL não ser tomado pela emoção que transmitem.
Parabéns pelo sucesso e aguardo anciosa o espaço de perguntas!

Comentário por Juliana

adoro vcs desde de que vi vcs pela primeira vez na tv um super beijo

Comentário por jessica

Adoro! Uma maneira de nos comunicarmos melhor
Amo vocês!!
Bjooo

Comentário por Marilane

olá,gabriel eu amo mto…mto vc,e manda um bjo para o seu filho;eu fiquei de cara,por mim vc tinha uns 23 anos,vc éh mto lindo!!..deve que nunca sofreu por amor néh…rsrs…mais eu so quero que vc saiba que eu te amo mto,sou sua fã numero 1..sou de formiga-mg..vcs vieram aqui e eu nem prestei atençao so show,antes eu nem conheçia vcs,dps do show eu apaixonei por vcs…vcs cantam e toca d+…desejo a vc toda felicidade do mundo,vc parece ser gente boa,pena que éh famoso…rsrs…que eu nunca vou te conheçer mais tudo bem…vc e sua banda inteira esta de parabens…DEUS abençoe vcs….e mto sucesso !
beijos !

Comentário por ana paula campos soares

Nossa d+,eu já adoro vocês e agora com uma maneira de conversarmos é mais que bom.
Saibam que eu amo vocês e que curto muito a música sertaneja
Abraços de uma super fã…

Comentário por Mariane Cristina

Olha o que eu trouxe!
……{\………_____…..,
…..{*.\…..(*~*~*)…/}
….{.~.*\….////^^\../~}UM ANJINHO
….{*….\..(((/.6.6./.*} PARA TE
….{..*.~.\.)))c..=.)*..} PROTEGER
…..{*…*.////’_/~`.~.} E ILUMINAR
……{~.*.((((.`.`\.*}’ VCS PRA SEMPRE!!
…….`{.~.)))`\.\))_.-:
……….`{.(()..`\_.-’`.`:’
…………`)/.`..|
………….(….\’ \AMO VCS
…………..\….\ .\
…….._ .__\…| /
……..|` `’…“Y;
……..|./“-../../
……..`’……|./
……………./.`-.

Comentário por MONIQUE

Olá, Meninos!!! Quando vcs voltarão a Presidente Prudente? Vcs são demais!!! Uma sugestão: Quando colocarem a agenda dos Shows, colocar também o local onde serão realizados!! Eu gostaria de assisti-los em Assis, porém ainda não descobri o local do Show.
Amo vcsssss!!!

Comentário por Fabiani Peruzi

boa tarde ze henrique e gabriel, fiz um fotolog de voces , gostaria de saber se posso sempre postar fotos de voces e tambem colocar noticias de voces e se por acaso voces poderiam colocar o link do meu fotolog ai no blog de voces ok, se puder acessa la http://www.meadd.com/zehenrique_gabriel
se puder me visitem la ok
ficarei agradecido
ate mais
marcio aguiar

Comentário por marcio

sim, gostaria que tivesse um site para gente poder fazer perguntas para os meninos!
adoro eles de mais !
sou fã n° 1 !

Comentário por Elisa

Nossa..vcs são bons mesmo,tem que vir fazer um show aqui em Goiania.Gosto de mais de vcs,sou fã demais,quando vier me de o prazer de conhecer vcs pessolamente,mantem contato comigo.beijos Que DEUS dê muita saude e paz para vcs…..e muito,mais muito SUCESSO.

Comentário por susy

pesso para vcs virem azer um show aqui em francisco beltão desejo a vcs que tenham muito suseso e saude e fiquem com deus em todos os show!!!!!!!

Comentário por vanessa

amoamoamoamo
amo amo
amo amo
amo omo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amo amo
amoamovvvvvvvvvvvvvcccccccccccccccccssssssss

Comentário por cissa

Passei para deixar pra vcs…
_______ ,-~-. .___.–.___. .-~-. ___
_______/ .- ,´__________`.-. “\\___
_______\\ ` /`__________“ \\ ´ /___
________“-/___´a___a`___\\-´____
_________|____,´(_)`.____|_____
_________\\ ___( ._|_. )___ /______
__________\\ __`.___,´__ /_______
__________.-`._______,´-._______
________,´__ ,“__`-´__“, __`._____
_______/___ /……………..“\\ ___\\____
_____,´___ /. Um abraço .“\\ ___`.___
___,´_____|. macio, fofo e “|_____`._
__|_____,´.|…….Muito……..|.`._____|
___`.__,´.-. \\Aconchegante/.-. `.__,´_
_________/_`. ________,´_\\_______
__.““-._,“______ `._:_,´ _____“,_.-““._
_/_,-._`_______)____ (“______´_,-._\\_
(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
_\\_\\____\\___,´_______`.____/___/_

Comentário por MONIQUE

Opaa eu to de acordo axei super legal essa sugestão…beijos

Comentário por Daiane Ramos

CONCORDO COMO CONCORDO JA ATÉ PODIA ESTAR FUNCIONANDO POIS TENHO UM MONTÃO DE PERGUNTAS KKKK
OLHA SÓ QUERIA ESCREVER + UMA COISINHA É Q EU FIQUEI MUITO FELIZ HOJE DE SABER Q VCS VÃO VOLTAR NA MINHA CIDADE(FRANCA)PARA FAZER UMA PARTICIPAÇÃO NUM EVENTO EM DEZEMBRO NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR ESSE DIA POIS ESTAREI LA PARA VER VCS + UMA VEZ…

Comentário por ALESSANDRA

Sua idéia é d+!Imagina como deve se mandar uma pergunta pro lindo,maravilho do ZÉ HENRIQUE!bjs…

Comentário por Cecilia

Sua idéia é d+!Imagina como deve se mandar uma pergunta pro lindo,maravilhoso do ZÉ HENRIQUE!bjs…

Comentário por Cecilia

É eu vou deixar uma poesia e que seje de bom aproveito.Cada pessoa,em sua existencia,pode ter suas atitudes:CONSTRUIR OU PLANTAR.Os construtores pode demorar anos em suas tarefas,mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo.
Então para,e ficam limitados por sua próprias´paredes.A vida perde sentido quando a construção acaba.Os que plantam sofrem com as tempestades,as estações e raramente descansam.Mas,ao contrário de um edifício,o jardim jamais pára de crescer. E,ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro,tambem que permite que, para ele, a VIDA seja uma grande aventura. A e sobre o link é otima essa ideia ….QUE DEUS ILUMINE SEUA CAMINHOS E QUE VCS SEJAM FELIZ obrigaduuuu adoluuuu voxeiiissss

Comentário por PAMELARIELE

CONCORDO TANBEM PREGA O REIO VALEU

Comentário por TENENTE

oioioii meninos nossa falando assim até parece que sou mais velha que vcs ….mais olha a minha irmã comprou um dvd de vcs e ela hj nao para mais de ouvir e ela apaixonou pelo Zéhenrique,mais vcs dois são dez hj curto vc de montão a e espero que vcs venham mais em CUAIBA MT pq a minha irma foi uma vez la em RONDONOPOLIS só para ver vcs…..O sobre o link é dez a e vai encher e perguntas da minha mana pam só para vcs em …..bjos e que DEUS iluminem seus caminhos ….

Comentário por vanessa

vçs sao td de bom lindos e parecem carismaticos espero q continuem assim e adoro suas musicas mas dona do meu coracao e top de linha bjs amo vçs.

Comentário por eliana

ola sou sua fa e espero q voltem aqui em breve pois vçs sao tudo de bom lindos e parecem carismaticos espero q continuem assim e o cd de vçs e todo lindo
adoro suas musicas mas dona do meu coracao e top de linha bjs amo vçs.

Comentário por eliana

Ótima idéia….concordo em genero número e grau!!!!!Meninos amo vocês!!!!!SAUDADONAAAAAAAAAAA…Venham logo pra São Carlos,por favor!!!!!!Beijãozãoooooo…..

Comentário por Ritinha

Ótima idéia!!!!Amo vcs meninos!!!!Por favor venham logo pra São Carlos….Pois a SAUDADE TA DOENDO DEMAIS!!!!!!!Bjãozãoooooooooooooo…….
Ritinha *__*

Comentário por Ritinha

Tenho um carinho especial pela dupla,Vocês são pessoas que mostram transparência no modo de se expressar.E são muito humildes tbm,Fui muito bem recebida qndo viajei para BARIRI, e tive a oportunidade de tirar uma foto com vocês, Moro em SÃO PAULO CAPITAL e qndo tiver show de vcs aqui com certeza irei !

Imagina so o Gabriel responder um email meu…..Ai Meu Deus ..eu iria fk mto feliz !
Acho importante o contato de vcs com as fãs, Exelente idéia de fazer um espaço para as fãs se comunicar com os meninos …Vai ser mto bom !
Fiquem com Deus.
Beeejo !

Comentário por Nana

OLHA EU SO QUERO REGISTRAR AK Q HOJE FOI O DIA + FELIZ DA MINHA VIDA POIS CONHECI PESSOALMENTE A DUPLA E ELES SÃO +LINDO DO Q NUNCA TIREI FOTO AO LADO DELES MENINOS VCS SÃO D+ AMO VCS AGORA + DO Q NUNCA UM SUPER BEIJOOOOOOOOO

Comentário por alessandra

ACELEROU,DISPAROU EXPLODIU MEU CORAÇAO QDO TE VIU FOI ASSIM Q EU ME SENTI NO ULTIMO DOMINGO 14/12/08
QDO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESTA DUPLA MARAVILHOSA Q EU ADORO MUITO OBRIGADO POR VCS EXISTIREM E SER TAO MARAVILHOSOS AMO VCS DE MONTÃO QUE DEUS ILIMINE AINDA + O CAMINHO DE VCS
E CONTINUE DERRAMANDO BENÇÃOS SOBRE AS VOSSA VIDAS BEIJOKASSSSSSSSS

Comentário por ALESSANDRA

vcs viro ele nao quer falar escrevemos tanto pq amamos eles eu amo depaixao meninos respondi pra gente q ama vcs eu adoro de mas sou louca pelo ze herique bjos

Comentário por elisa amançio dos santos

aaaaaaaaah otima idéia ! assim nós fãs poderiamos nos comunicar com os nossos idolos Zé Henrique & Gabriel,esses cantores maravilhosos que são eles,e tenho certeza que se colocarem essa idea pra funcionar o site faria mt mais sucesso do que ja faz :D está ai a minha opinião. um grande beijo a todos ♥

Comentário por Camila Ribeiro

sabe quando vc tem um sonho e tem a certeza de que um dia ele vai se realizar ? então meu grande sonho é ver vocês de perto!tudo o que eu mais quero, pq pra mim não existe cantor melhor do que vocês, desde o dia em que ouvi vocês cantando,me apaixonei e fiz logo minha mãe compra o cd,que é maravilhoso, vocês dois homens talentosos,com uma voz invejada por muitos,não é a toa que fazem o maior sucesso!hehe mais então ta ai, espero que um dia eu possa realizar esse meu sonho de conheçer voc~es de pertinho, e que vocês venham pra Curitiba-Pr porquê seus fas estão só na espera ! um grande beijo :D

Comentário por Camila Ribeiro

Eu adorei a ideia….
Vai ser d++++ se vcs fizerem isso,dou todo apoio!!!
bjssssssssssss!
amo vcs de paixão,e olha q ainda e pouco!

Comentário por Mayara P. M. oliveira

EU CONCORDO E ESTOU ESPERANDO ESSA OPORTUNIDADE!
OK ,AMO VCS!…………

Comentário por Mayara P. M. oliveira

Eu concordo …uma maneira das fãs falarem o que acham das fotos..deixarem seus recadinhos..e tbm provar pros meninos q os amam…..eu concordo sim…….

Comentário por Jéssica




Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

